A coach de relacionamentos Dri Martini foi a convidada especial do podcast “Entre Astros”, do portal LeoDias, desta quarta-feira (10/2). Durante o bate papo com o astrólogo Thiago Cordeiro, a influenciadora revelou que passou anos acreditando ser do signo de touros, quando na verdade era geminiana. Ela afirmou que passou a acreditar em astrologia quando descobriu o seu verdadeiro signo.
“Vivi por vinte e poucos anos, eu vivia num signo que não era meu. E eu vivia falando ‘engraçado’, foi aí que eu realmente acreditei em astrologia. Porque assim, antes eu achava que eu era taurina, né? Eu nasci no último dia de touro. E aí eu ficava assim, eu li aquelas revistas, né? E ficava vendo o lugar de astrologia e falava, gente, não parece comigo. Tá, eu gosto de comer, mas não é assim. Ah, essas coisas aqui eu não me sentia, sabe, realmente pertencente àquilo”, contou.
Veja as fotos
Leia Também
“Entre Astros” estreia com Fernanda Souza e reflexões sobre energia e espiritualidade
Abertura desastrosa de “Dona de Mim” foi feita às pressas após veto de uma primeira versão
A Lua Minguante te deixa cansado? Saiba o que fazer
Acabou Setembro! Como foi pra você? Denso ou leve? Faça a simpatia da passagem do mês
“Quando eu fiz uma mapa astral, eu falei, ‘peraí, sol em gêmeos’. Eu falei, ‘o que que é isso?’ E aí eu descobri que eu nasci, tipo, 11:15 da noite. E aí o sol já estava em gêmeos, do dia 20 de maio, que é o dia de transação de touro pra gêmeo. E quando eu li, tipo, de gêmeos, eu fui e o que que gêmeos é? Quando eu li gêmeos, eu falei, agora eu entendi tudo. E aí eu falei, cara, é verdade. É verdade, astrologia é real, porque é tudo a ver comigo”, revelou.
A criadora de conteúdos revelou que após 20 de sua vida descobriu que sempre acreditou ser de um signo diferente e que quando descobriu o correto passou a acreditar na astrologia: “E aí foi aí que eu vi que, tipo, assim, não é aquela coisa. Porque tem muita gente que fala, né, Tiago, tipo, ‘Ah, o signo da pessoa se identifica com qualquer coisa’. Mas na realidade, quando eu não me identificava com o signo que eu achava que eu era. Quando eu li gêmeos e eu me identifiquei. Eu falei: Astrologia é real. Porque não é essa coisa de, ah, é o meu signo, então vou achar que eu pareço, não. Mas o que você tem de gêmeos, você acha que você tem?”




