Erika Januza concedeu uma entrevista exclusiva ao portal LeoDias, representado pela repórter Mônica Apor, e abriu o coração ao falar sobre o relacionamento com Arlindinho. A atriz afirmou que está se sentindo amada pelo pagodeiro e comemorou os dois meses da relação. Animada, a famosa ainda avaliou a possibilidade de “juntar as escovas” e morar junto com o atual namorado.
“A melhor coisa é você estar amando e sendo amada. E quando você sente que está sendo amada, porque palavras o vento leva. Eu estou sentindo o amor no dia a dia”, disse ela.
Veja as fotos
Leia Também
“A Nobreza do Amor”: Erika Januza será rainha africana em nova novela das seis da Globo
Apaixonado! Arlindinho se derrete por Erika Januza: “Um homem privilegiado”
Após deixar posto de rainha, Erika Januza celebra retorno à Viradouro: “Surpresa”
Após sair da Viradouro, Erika Januza diz que quer se afastar do Carnaval: “Fiquei triste”
A atriz afirmou que o romance é recente: “Dois meses de namoro”, contou ela, que ainda revelou como aconteceu a aproximação entre os dois. “A gente não sabe muito bem como aconteceu essa aproximação. Eu já conheço ele há muitos anos e, de repente, virou uma chave. Estamos mais conectados, impossível”, completou.
“Não é namoro [só] de internet, porque o pouco que eu compartilho [nas redes sociais] não é nem 1% do que a gente vive. É o compromisso de, mesmo com a vida corrida, cuidar um do outro e respeitar”, acrescentou.
Erika contou que faz questão da presença dele em meio à agenda lotada de trabalho. “A gente fala que ‘quem quer dá um jeito’. Se tem pelo menos 1 horinha, a gente dá um jeito. A gente está malhando junto, faz tudo junto, e eu estou muito feliz”, garantiu.
A atriz ainda avaliou a possibilidade de morar junto com o músico: “Pelo amor que eu estou sentindo, não consigo ficar longe dele um minuto. Mas calma aí, são só dois meses. Está precoce. [Apesar de] que tempo é relativo”, declarou.





