Procurado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCRJ) e com um mandado de prisão preventiva em aberto, Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, o rapper Oruam, lançou nova música na noite desta terça-feira (03).
- Vídeo: MC Poze do Rodo sai em defesa de Oruam; saiba o que ele disse
No clipe intitulado ‘Gangstar’, o carioca aparece ao lado dos artistas Salvador da Rima, Real Fubá e Chefin, com ritmo e melodia que fazem referência à música ‘Rockstar’, dos rappers estadunidenses Post Malone e 21 Savage, que superou 1,3 bilhão de reproduções no YouTube.
Oruam lançou ‘Gangstar’
Em menos de 24 horas, a música de Oruam superou as 250 mil visualizações na plataforma. Na parte final do som, o cantor filho de Marcinho VP, apontado como um dos principais chefes da facção Comando Vermelho (CV), relata a vivência entre o mundo artístico e sua relação com o crime.
“É que eu tô tentando sair, mas o crime me sufoca / É que antes dele me soltar, me pergunta se tem corda / É que quando aprendi a nadar, uma vai e me afoga / O despertador lá do morro é um 7 meiota [referência à pistola calibre 7,65 mm]”, diz ele em parte da música.
Mandado de prisão preventiva
Nesta terça-feira, a Justiça do Rio tentou efetuar a prisão de Oruam preventivamente depois de supostos descumprimentos do uso de tornozeleira eletrônica, visto que o artista cumpria regime domiciliar. Na decisão, o STJ havia negado de forma definitiva o habeas corpus da defesa.
Segundo o tribunal, em apenas 43 dias, o equipamento apresentou 28 interrupções de funcionamento, concentradas principalmente no período noturno e em finais de semana, o que teria comprometido a fiscalização das medidas cautelares.
Até a última atualização desta reportagem, o cantor segue foragido da polícia. Nas redes sociais, Oruam comenta perseguição do estado, e divulgou gravações onde o aparelho estaria apresentando problemas.
Leia mais no BacciNotícias:
- Oruam posta vídeo da tornozeleira eletrônica e revela: ‘Não tá carregando’
- Polícia tenta prender Oruam, mas cantor não é encontrado em casa; veja
- Oruam pode voltar para a prisão após nova decisão; entenda
