Passaram-se algumas semanas desde que Guilherme, dupla de Hugo, fez a correção de preenchimento de barba e a cirurgia para a barriga flácida, que consistiu em colar a pele no músculo da região. Para a reportagem do portal LeoDias, ele contou como tem sido a recuperação e se pretende se submeter a mais procedimentos estéticos.
O cantor comentou como está sendo o pós-operatório: “Uma num dia e outra no outro. A primeira cirurgia que eu fiz foi da barba. Eu tive alguns cuidados pós-operatórios. Principalmente para não ter nenhum tipo de lesão na cirurgia, mas é bem tranquilo. Você toma apenas os antibióticos, alguns remédios de anti-flamatórios. Faz uma boa hidratação. Nada além disso. Também não tem dor”.
Veja as fotos
Leia Também
Cantor Guilherme corrige preenchimento de barba e faz procedimento para barriga flácida
“Decidimos e nunca mudamos”: Guilherme, dupla de Hugo, e esposa revelam nome do 1º filho
“Muitas simpatias pra descobrir”, diz Guilherme, dupla de Hugo, sobre os sexos dos gêmeos
“O risco sempre existe”, diz Felipe Araújo sobre compor músicas para relacionamentos recentes
“Eu não senti dor nenhuma. E no processo que eu fiz para flacidez, que foi o Ignite, também é um processo bem tranquilo. Nem se compara a uma lipo. Eu também não tive nenhuma dor. O tratamento também é com um anti-flamatório, um anti-alérgico e o antibiótico. E eu tenho que usar somente uma cinta e algumas talas. Que tem que ajudar a pele realmente é fazer o processo de grudar, como é um tratamento invasivo, você tem um pouco de descolamento da pele, então você tem que usar a cinta e as talas para a pele grudar, fora isso, bem tranquilo o pós-operatório”, completou.
Apesar de a cirurgia ser recente, ele consegue ver um pouco do resultado que poderá ser percebido completamente um mês após a intervenção cirúrgica:
“Apesar de ser um procedimento invasivo, um pouco invasivo, porque é por dentro da pele, você fica um pouco inchado ainda, o inchaço vai passando, você tem que fazer as drenagens para diminuir o inchaço e para não ter fibroses, nódulos. Apesar de ainda estar um pouco inchado por conta da cirurgia, já dá para perceber um pouco do resultado porque a pele fica esticada. Quando você levantar os braços, você sente um pouco esticar, mas o resultado mesmo vai ser, que eu vou perceber um pouco mais, vai ser em torno de um mês pós-cirurgia”.
Sobre fazer outras cirurgias, o artista dispensou. Agora, ele só encara a mesa cirúrgica em caso de emergência:
“Por enquanto não, eu quero dar uma segurada, apesar de eu ser bem corajoso, eu quero dar uma segurada. Até porque é uma invasão no seu corpo. Tem anestesias, enfim. Não que vá acontecer alguma coisa, mas vai que acontece. Apesar de eu ser sempre acompanhado por ótimos médicos… apesar de eu estar sempre guiado por ótimos médicos, a gente fica à mercê de qualquer situação. Eu vou dar uma seguradinha por enquanto. Principalmente da estética. Agora, se eu precisar fazer alguma coisa de urgência, eu não arrego, não”.
E por fim, Guilherme anunciou a volta aos palcos que aconteceu neste fim de semana em Matinhos, no Paraná. “Sem férias por enquanto, vamos trabalhar pesado agora, a gente já curtiu bastante a família. Eu não viajei, não fiz nenhuma viagem por conta do Caetano [filho] que acabou de completar dois meses. Mas agora é tempo de trabalhar e de pensar no nosso futuro e entregar ótimas músicas e ótimos projetos para nossos fãs”, finalizou.



