O atacante Endrick, de 19 anos, emprestado pelo Real Madrid ao Lyon, levou sete profissionais da equipe pessoal para a França, incluindo um fisioterapeuta que trabalhou nas últimas quatro temporadas no Real Madrid, para acelerar a adaptação ao novo clube e manter desempenho dentro e fora de campo.
O plantel inclui, além do fisioterapeuta Guido Spirandelli, um cozinheiro, dois profissionais de comunicação, um fotógrafo e dois assistentes pessoais.
Veja as fotos
Leia Também
Antes de estreia no Lyon, Endrick embarca para férias na Suíça com a esposa
Após acordo com Lyon, Endrick e Gabriely Miranda chegam à França: “Nova casa”
“Já se deitou com meu marido”: Ex-Miss Bumbum detona Jenny Miranda após desentendimento
A presença do fisioterapeuta com passagem recente pelo Real Madrid gerou questionamentos sobre a origem da iniciativa, mas a decisão foi exclusiva do jogador. Spirandelli já acompanhava Endrick desde sua chegada à Espanha, auxiliando tanto no condicionamento físico quanto no processo de reabilitação após lesões.
Dentro de campo, o brasileiro vem justificando a aposta com rendimento de alto nível. Ao todo, são cinco gols e uma assistência em seis jogos disputados pelo clube francês, desde a estreia no início da temporada.
Endrick está no Lyon até junho de 2026, quando o empréstimo se encerra, e busca sequência de jogos para ganhar ritmo e reforçar suas credenciais para ser convocado na Seleção Brasileira e em um futuro próximo do Real Madrid.




