Ícone do site ContilNet Notícias

“Júnior foi meu primeiro amor”, diz presidente da Acisa em homenagem a empresário

Por Redação ContilNet

A presidente da Acisa (Associação Comercial, Industrial, de Serviço e Agrícola do Acre), Patrícia Dossa, fez uma homenagem emocionante nas redes sociais ao empresário Francisco Telles Junior, proprietário das lojas Ferracre, que faleceu neste sábado (7), aos 49 anos, em Rio Branco.

“Júnior foi meu primeiro amor”, diz presidente da Acisa em homenagem a empresário/Foto: Reprodução

No texto, Patrícia revela que Júnior foi seu primeiro amor e alguém que marcou profundamente sua adolescência e sua história de vida. “Júnior foi meu primeiro amor. Parte da minha adolescência. Parte da minha história”, escreveu.

Saiba mais: Morre, em Rio Branco neste sábado, Francisco Telles Júnior, fundador das lojas Ferracre

Ao falar sobre a partida do empresário, a presidente da Acisa refletiu sobre a passagem do tempo e as transformações da vida. Segundo ela, a notícia do falecimento trouxe à tona lembranças e a percepção de como tudo passa rápido. “Amores mudam. Pessoas mudam. Caminhos se separam. O nosso se separou há muitos anos”, destacou, admitindo que, em alguns momentos, sentiu tristeza pelos rumos que ele escolheu.

Patrícia também compartilhou o sentimento de espanto diante das perdas recentes e da consciência do envelhecimento. “Estou assustada. Assustada com tantas passagens. E talvez o que mais assuste seja perceber que estamos ficando mais velhos. Que o tempo está passando”, desabafou.

Leia também: Existe criança ruim? Psicóloga explica por que o comportamento infantil não deve ser rotulado

Apesar da dor, ela ressaltou a importância de cada fase da vida e afirmou viver hoje um momento de plenitude ao lado da família. “Passei por outras fases incríveis e hoje sou muito feliz. Construí uma família linda, tenho um marido maravilhoso e filhos que são meu maior presente”, escreveu.

Na despedida, a presidente da Acisa deixou uma mensagem de reflexão sobre a brevidade da vida e a necessidade de valorizar o presente. “A vida é breve. Que a gente não desperdice tempo. Que a gente valorize quem está ao nosso lado hoje. Que a gente viva com mais presença e menos adiamentos”, concluiu, finalizando com uma despedida emocionada: “Vai com Deus, Júnior”.

Ao ContilNet, Patrícia disse que sua publicação foi uma reflexão muito pessoal sobre o tempo e sobre como a vida é breve. “Todos nós temos histórias que fizeram parte da nossa formação, especialmente na adolescência. Receber a notícia da partida de alguém que marcou aquele período naturalmente nos faz pensar sobre o quanto o tempo passa rápido e sobre a importância de valorizar o presente”.

A presidente destacou que hoje está em uma fase muito feliz da sua vida. “Sou casada há mais de 15 anos, tenho 2 filhos que são meu maior presente, e construí uma família sólida, baseada em amor, respeito e parceria. A postagem não foi sobre passado, foi sobre consciência. Sobre viver o agora e não adiar felicidade”, pontuou.

Sair da versão mobile