Lexa abriu o jogo sobre seu processo de emagrecimento e revelou que precisou fazer um tratamento após sofrer com efeito colateral do uso de uma caneta emagrecedora. A cantora afirmou que a substância não foi bem aceita em seu organismo, e causou queda capilar, mesmo aplicando a menor dosagem recomendada do medicamento.
“Tomei uma única vez 1ml. Minha frente do cabelo caiu (risos). Fiz tratamento para voltarem ao normal os priminhos da frente. Monjauro é maravilhoso, mas não é para todo mundo. Nunca mais tomei”, afirmou a artista ao deixar um comentário na página de Instagram Gossipdodia.L
Veja as fotos
Leia Também
“Vale Tudo”: Enterro de Odete Roitman reúne familiares e levanta nova suspeita sobre crime
“Vale Tudo”: Leila, Eugênio e Freitas aparecem como suspeitos de morte fora do radar da polícia
“Voo cancelado”: Tati Machado posta desabafo após perrengue em aeroporto
A ciência por trás do vilão: entenda o fenômeno da rejeição a Cucurella
Em recente entrevista ao portal LeoDias, no começo deste mês, ela também comentou sobre o uso da injeção para emagrecimento e explicou o motivo que a levou a desistir da medicação.
“Comigo não rolou, então tá tudo certo, aí eu falei: ‘Então entendi! Minha vida é esteira, show… E a minha realidade é essa’”, compartilhou Lexa, que atingiu bons resultados após mudar a alimentação e intensificar os treinos.
A cantora está na preparação para sua estreia no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. Lexa desfilará no primeiro dia de Carnaval do grupo especial, em 13 de fevereiro, como madrinha de bateria da Dragões da Real.





