A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro informou, na noite desta segunda-feira (16/2), que o ex-presidente Jair Bolsonaro teve um “pico de pressão” enquanto cumpre pena no 19º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal, conhecido como Papudinha. Segundo ela, o quadro foi controlado após atendimento médico.
Em publicação nas redes sociais, Michelle afirmou: “Falei com o comandante do 19° Batalhão e, graças a Deus, a pressão do meu amor estabilizou”. De acordo com o relato, o mal-estar ocorreu durante uma caminhada nas dependências da unidade. “Ele teve tontura e apresentou um pico de pressão. Foi atendido pelo médico plantonista”, escreveu.
Veja as fotos
Leia Também
Bolsonaro retira os drenos do abdômen, mas segue internado em Brasília
Bolsonaro tem pressão arterial controlada, mas segue sem previsão de alta
Carlos Bolsonaro critica escolta armada para pai em hospital: “Humilhação”
Ciro Nogueira após visitar Bolsonaro: “Não vou dizer que ele não está triste”
Mais cedo, o vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro também mencionou nas redes sociais que o pai havia enfrentado problemas de saúde, sem detalhar o episódio.
Jair Bolsonaro está preso em sala de Estado-Maior no 19º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal após condenação pelo Supremo Tribunal Federal a mais de 27 anos de reclusão por participação em tentativa de golpe de Estado. O ministro Alexandre de Moraes autorizou que o ex-presidente receba acompanhamento médico integral.
Ainda segundo Michelle, o ex-presidente retomou a alimentação após o atendimento. “[Ele] conseguiu tomar o seu caldo e já estava fazendo a fisioterapia. Dias difíceis, mas venceremos”, declarou.



