Agora não tem mais desculpa! Marcos Mion garante que não vai esquecer o aniversário de ninguém, principalmente o de Michel Teló. Os dois concederam entrevista à repórter Mônica Apor, do portal LeoDias, durante a festa de lançamento da PresenteIA, plataforma de inteligência artificial criada para lembrar datas especiais e facilitar o envio de presentes. Eles celebraram a chegada da tecnologia, que promete salvar os esquecidos de plantão.
Teló, que puxou a iniciativa após ter o próprio aniversário esquecido por Mion, contou que o amigo está perdoado: “Ele é parceiro, pelo amor de Deus”. Aliás, o cantor admitiu que também é distraído quando o assunto são datas comemorativas e revelou que sempre conta com uma ajudinha da esposa, Thaís Fersoza, para não deixar as ocasiões especiais passarem em branco.
Veja as fotos
Leia Também
Marcos Mion brinca com tatuagem de aniversário de Michel Teló após esquecer a data
“Beijo, me liga!”: Michel Teló cobra amigos que esqueceram seu aniversário e cita Mion
Famosos apoiam Junior Lima e a esposa após anúncio sobre o diagnóstico raro da filha
Agora, no entanto, a plataforma de inteligência artificial ficará encarregada da tarefa. “Eu achei incrível!”, avaliou o cantor. “Quando eu fiquei sabendo da plataforma, de tudo, da simplicidade, de quão incrível é para você lembrar os aniversários e poder presentear”, opinou Teló. Mion também destacou que a tecnologia permite que você envie um presente sem sair do WhatsApp.
Sobre a amizade, Mion garantiu que continua tudo certo e ainda revelou um “segredo” de Teló: “Eu vou dar uma informação de bastidor, tá? Quando a gente vai jantar com um grupo de amigos, uma hora alguém pega um violão e entrega para ele. Ele canta de tudo. Se deixar, o bicho vai até às 5 da manhã. Mas cantando de tudo quanto é tipo de música: rock, pop”, brincou.
Michel prometeu dar uma amostra no seu bloco, o Bloco Sertanejinho do Teló, que desfilará pelo sexto ano em São Paulo, no dia 15 de fevereiro: “É ali no Ibirapuera. Então, você viu como ficou? Vai ficar a mesma coisa, não dava para andar, né? Todo ano é uma loucura, é muito legal. E este ano é domingo, agora dia 15. A gente se concentra às 11 horas da manhã, meio-dia o bicho pega”, garantiu.






