Após muita teoria e ansiedade dos fãs do projeto, Shakira foi confirmada como o grande nome para se apresentar no “Todo Mundo no Rio”, no Rio de Janeiro. A colombiana estará de volta ao Brasil para agitar a Praia de Copacabana no dia 2 de maio. A artista era, de fato, um dos nomes especulados pelo público, conforme o portal LeoDias havia adiantado.
Entre as estrelas da música cogitadas para o evento também estavam Justin Bieber, Britney Spears, U2, Paul McCartney, Rihanna e Adele.
Veja as fotos
Leia Também
Prefeito do Rio dá indícios de que Justin Bieber será o artista escolhido para Copacabana
“Todo Mundo No Rio” nega rumores sobre show de Britney Spears em Copacabana
Presidente da Riotur comenta rumores sobre atração de “Todo Mundo no Rio”: “Só o prefeito sabe”
Site internacional alimenta rumores de megashow de Shakira em Copacabana
O prefeito da cidade, Eduardo Paes (PSD-RJ), chegou a fazer uma postagem enigmática nas redes sociais no final de janeiro. Na ocasião, o político publicou vídeos de Justin Bieber, Shakira, U2 e Paul McCartney e disse ter “sonhado” com os artistas. “Não estou querendo dizer nada…”, escreveu na legenda, atiçando o público.
Outra postagem feita no X pelo perfil oficial da prefeitura apontava Justin ou Britney como a possível atração: “Oh, baby, baby (não disse que ‘baby’, você lê no ritmo que quiser)”. A referência poderia ser tanto para “Baby”, do canadense, quanto para “Baby One More Time”, da americana.
A organização do evento, no entanto, negou oficialmente a vinda da princesa do pop para o Brasil. “Todo Mundo no Rio nega negociações com Britney Spears. O projeto Todo Mundo no Rio esclarece que são incorretas as informações recentes publicadas por alguns veículos de imprensa a respeito do evento”, disse a nota enviada à imprensa.
Nas edições anteriores, o evento contou com apresentações de Madonna, no dia 4 de maio de 2024, que reuniu cerca de 1,6 milhão de pessoas, e Lady Gaga, em 3 de maio de 2025, com público de mais de 2 milhões na praia de Copacabana.






