No Carnaval de São Paulo, na madrugada de sábado (14/02), Rodriguinho falou com exclusividade a Fernanda Siccherolli, do portal LeoDias, sobre sua relação com Davi Brito no “BBB24” e também comentou a participação de Edilson no “BBB26”, que acabou expulso horas depois da entrevista. O cantor estava no Camarote Essepê quando avaliou sua trajetória no reality e os embates com o vencedor da temporada, além dos desdobramentos recentes do programa.
Ao relembrar o embate com Davi Brito, Rodriguinho afirmou que nunca teve problemas pessoais com o ex-colega de confinamento. Segundo ele, a rivalidade criada fora da casa não correspondia ao que de fato aconteceu entre os dois. “Eu acho que eu fui uma das únicas pessoas, senão a única, que quando acabou, eu fui no hotel, bati na porta do quarto dele e aí ele saiu, falei: ‘Parabéns. Você jogou muito, parabéns’.”
Veja as fotos
Leia Também
Amigos fora do jogo, Thiaguinho opina sobre comportamento de Rodriguinho nos shows do BBB
Após Rodriguinho questionar sucesso de Poze no BBB 24, funkeiro rebate: “Fanfarrão”
Além! Di Propósito lança EP e aposta em feat. com Rodriguinho
O cantor também comentou que havia uma narrativa externa de que os dois mantinham desavenças. “Tinha uma fan fic aqui fora de que eu era brigada com ele. Eu nunca tive nada contra ele, nada.” Ele disse ainda que compreendia as atitudes do adversário dentro do jogo. “Eu entendia cada passo dele ali que irritava as pessoas. Eu entendia!”
Rodriguinho destacou que a experiência no reality é diferente para cada participante e mencionou a diferença de idade entre eles. “[Pensava]: ‘Cara, tudo isso aqui que a gente está vivendo é muito novo’. Para mim, que já vivi coisa para caramba na minha vida, era novo. Imagina para ele que nunca viveu aquilo.” Ele acrescentou, relembrando o episódio quando Davi não o reconheceu no confinamento: “Ele não tem que me reconhecer, ele tem 20 anos, sabe? Eu sou de outra geração.”
Sobre a postura que adotaria em uma nova participação, afirmou que manteria sua essência e não agiria diferente. “Não, sabe por quê? Porque eu fui eu.” Ele disse que foi alvo de críticas por situações que, segundo ele, foram interpretadas de maneira diferente do que pretendia. “Eu fui julgado por coisas que eu não fiz, que eu não falei, sabe? Eu falei de uma forma, entenderam de outra.”
Durante a conversa, o cantor também revelou que foi procurado por Edilson Capetinha antes da entrada dele no “BBB26”. Segundo Rodriguinho, o então participante buscou conselhos sobre como se portar no confinamento. “Que você me aconselha?” Ao que respondeu: “Cara, seja você, porque é o seguinte, você vai fazer, vão falar. Você não vai fazer, vão falar. Tudo que você fizer, vão falar. Vocês vão dar um jeito de falar.”
Horas depois da entrevista, já na madrugada, Edilson foi expulso do “BBB26”. Ao comentar o cenário de expulsões recentes, Rodriguinho já havia demonstrado sua percepção de que o programa tem adotado critérios mais rigorosos em determinadas situações.




