A apresentadora Luciana Gimenez conversou com a repórter Monique Arruda, do portal LeoDias, no Baile de Máscaras 2026, nesta sexta-feira (20/2). No bate-papo, ela voltou a falar sobre o possível interesse do SBT e da Band para contar com seu trabalho. A ex-comandante do “Superpop” deixou a RedeTV! em janeiro após 25 anos na emissora.
Ela destacou que, apesar de estar afastada da TV, segue atuando em outras frentes: “Eu estou muito aberta, porque hoje a gente tem várias plataformas, não é só televisão. Como eu sou de TV, todo mundo fica nessa ansiedade, mas eu também sou do digital, então tem várias coisas que podem ser feitas, sabe? Eu fiquei 25 anos num programa, então não sei exatamente como vou me sentir”.
Veja as fotos
Leia Também
Dado Dolabella confirma acordo em caso de agressão a camareira: “Encerrar esse ciclo”
Eric Dane deixa mensagem gravada para filhas em entrevista exibida após sua morte
Ex-príncipe Andrew é solto após 11 horas preso no Reino Unido
Luciana conta que ainda pensará sobre o tema: “Eu estou bem de boa, sabe? Bem realizada com as coisas que eu já fiz. E são 25 anos, então estou dando um respiro também”, acrescentou, antes de revelar um sonho que ainda tem: “Eu gostaria de me dedicar mais a filmes. Eu estou com alguns projetos legais, e é uma coisa que demanda tempo, investimento. Talvez um pouco nessa questão de cinema e canais fechados”.
“Eu estou pensando em tudo. Quando você para pra olhar, são muitas opções. Temos que olhar como um todo. No meu caso, eu acho que sou uma artista bem completa, então eu só não posso cantar e dançar porque não vai dar certo, mas o resto… Tem muitas coisas que eu possa vir a fazer. E, às vezes, no imediatismo, talvez você queira fazer um negócio. Mas, às vezes, é bom também dar um respiro”.
“Eu não sei. Eu vou ver agora, passando o Carnaval, que eu vou ter um tempinho, vou com calma”, continuou Luciana, que destacou a gratidão as empresas que a procuraram, ainda sem citá-las nominalmente: “Sou muito agradecida pelas pessoas que me chamaram pra trabalhar. De coração, muito agradecida por ter o meu trabalho reconhecido. Me sinto muito grata, de verdade”.




