Veja as fotos
Leia Também
Amiga do casal, Ticiane Pinheiro elogia relação de Ana Hickmann e Edu Guedes
Amor entre pontes aéreas: Ticiane Pinheiro vai ao Rio matar a saudade de César Tralli
“Coração apertado”: Ticiane Pinheiro fala sobre clima de despedida da Record
“A festa era para minha filha”, diz Ticiane para pessoas que não foram convidadas
Ela afirmou ainda que não consegue ficar parada e que sente falta do ritmo intenso de gravações: “Eu sempre trabalhei muito. Eu estou meio perdida, porque sempre tive uma agenda muito cheia”, relatou.
Questionada sobre possíveis negociações com a Globo, Ticiane disse que, até o momento, não há nada confirmado, apesar dos rumores: “Eu escuto várias coisas, mas realmente ainda não chegou em mim”, afirmou. De acordo com ela, qualquer definição deve acontecer apenas após o Carnaval, período em que as emissoras costumam reorganizar a grade e os projetos.
A apresentadora também comentou que a logística dificulta novos trabalhos em São Paulo, o que a leva a buscar oportunidades no Rio de Janeiro: “Eu vou procurar alguma coisa no Rio, vai surgir com certeza”, declarou.
Enquanto aguarda novidades, Ticiane segue com compromissos pontuais de publicidade e disse torcer para que surja um projeto alinhado ao que gosta de fazer: “Espero que aconteça alguma coisa muito legal, no que eu sei fazer, que é televisão”, concluiu.





