Treinador do Vasco sai em defesa do goleiro Bruno após contratação: ‘Ele é um ídolo’

“O Bruno é um ídolo, é uma estrela, um atleta acima da média. Ele já pagou pelo que fez e merece trabalhar em paz”, afirmou o treinador

Técnico saiu em defesa do goleiro Bruno/Foto: Reprodução
Técnico saiu em defesa do goleiro Bruno/Foto: Reprodução

O Vasco da Gama do Acre está no centro de uma polêmica após anunciar a contratação do goleiro Bruno Fernandes, ex-Flamengo, condenado a 22 anos de prisão pelo assassinato da modelo Eliza Samudio.

O jogador foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e já está apto a estrear pela equipe na Copa do Brasil nesta quinta-feira (19), em partida contra o Velo Clube, em Rio Branco.

VEJA MAIS: Vasco estreia na Copa do Brasil com goleiro Bruno e jogadores suspeitos de estupro

Em entrevista à TV Gazeta, o treinador do Vasco-AC, Eric Rodrigues, saiu em defesa do atleta e o classificou como “estrela”.

“O Bruno é um ídolo, é uma estrela, um atleta acima da média. Ele já pagou pelo que fez e merece trabalhar em paz”, afirmou o treinador.

A página Mercado da Bola Atualizado, no Instagram, divulgou o valor do salário que o goleiro receberá no Vasco do Acre. Segundo a publicação, Bruno terá vencimentos de cerca de R$ 15 mil por mês.

Goleiro Bruno

Goleiro Bruno
Foto: Reprodução/Instagram/@oficialbrunogoleiro

Nas redes sociais, o Vasco classificou o confronto como “jogo da vida” e divulgou informações sobre a venda de ingressos para a partida, que será realizada na Arena da Floresta.

“A espera finalmente acabou, torcedor. Amanhã, nosso manto entra em campo para o jogo da vida na Arena da Floresta. Não é apenas uma partida, é história sendo escrita. Cada grito na arquibancada e cada batida no peito farão a diferença”, publicou o clube.

PUBLICIDADE