Aniversariante do dia, Gladson é recebido com parabéns em inauguração

Durante a inauguração, servidores e população presentes na solenidade cantaram parabéns

Povo canta parabéns para Gladson durante inauguração do Complexo Viário
Povo canta parabéns para Gladson durante inauguração do Complexo Viário | Foto: Juan Diaz, ContilNet

Esta quinta-feira, 26 de março, além de marcar a inauguração da primeira fase do Complexo Viário, em Rio Branco, é também o aniversário do governador Gladson Camelí.

Durante a inauguração, servidores e população presentes na solenidade cantaram parabéns para Gladson, que tirou fotos e agradeceu as felicitações.

Gladson Camelí faz aniersário nesta quinta-feira | Foto: Juan Diaz, ContilNet

Em coletiva de imprensa, o governador destacou que a entrega da primeira fase da obra é um presente para ele. “Hoje é meu aniversário e estou podendo inaugurar essa importante obra que é o viaduto aqui da Avenida Ceará com a Getúlio Vargas. Estamos inaugurando a primeira etapa. Foram investidos R$ 40 milhões entre convênios, Governo do Estado, Governo Federal e bancada federal”, disse.

PUBLICIDADE

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.