O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, entregou nesta sexta-feira (13) a obra de recuperação da quadra em grama sintética do Conjunto Tangará, nas proximidades da Escola Sheila Maria Nasserala.
A obra custou R$ 327.953,68, sendo o valor oriundo de emenda do senador Sérgio Petecão.
A obra custou R$ 327.953,68, sendo o valor oriundo de emenda do senador Sérgio Petecão/Foto: ContilNet
A reforma da quadra contempla serviços de substituição da grama sintética, rede de proteção, calçada de contorno, recuperação de alambrado, arquibancadas e pinturas, melhorando as condições de uso do espaço pela população.
LEIA TAMBÉM: “Conversa pra boi dormir”, diz Bocalom sobre possibilidade de disputar o Senado e apoiar Alan
Bocalom afirmou que a reforma é um compromisso da Prefeitura com o esporte e a população.
“Essa iniciativa de reformar a quadra do bairro Tangará reforça o compromisso da Prefeitura de Rio Branco em investir na requalificação dos espaços públicos, promovendo inclusão social, qualidade de vida e valorização das comunidades por meio da infraestrutura urbana. Então, é um investimento para os moradores, para o esporte”, disse o prefeito.
Essa já é a 80ª quadra, entre construídas e reformadas, entregues na gestão do prefeito.

