ContilNet Notícias

Foragido por suspeita de tráfico é encontrado em ramal e preso no Acre

Por Redação ContilNet

06456456 589x510

Prisão foi resultado de um trabalho de inteligência que envolveu equipes de investigadores de Mâncio Lima e da capital. — Foto: Cedida

Um homem investigado por tráfico de drogas e envolvimento com organização criminosa foi localizado e preso na manhã desta sexta-feira (10) após tentar se esconder em uma área rural de Mâncio Lima, no interior do Acre.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito, natural de Rio Branco, estava foragido da Justiça e havia se mudado para o município na tentativa de evitar a prisão. Ele foi encontrado em um imóvel no Ramal do Zé Cará, onde permanecia escondido.

A prisão foi resultado de um trabalho de inteligência que envolveu equipes de investigadores de Mâncio Lima e da capital. Informações sobre o paradeiro do homem deram início às diligências, que incluíram troca de dados e monitoramento até a localização exata do suspeito.

LEIA TAMBÉM: Homem acusado de sequestro e cárcere privado é preso no interior do Acre

Ao ser encontrado, ele não apresentou resistência e foi imediatamente detido pelos policiais.

“Tentou se esconder, mas foi localizado”

Após a prisão, o investigado foi encaminhado ao presídio de Cruzeiro do Sul, onde ficará à disposição da Justiça. De acordo com as investigações, os crimes atribuídos a ele foram cometidos em Rio Branco.

O delegado José Obetânio destacou o trabalho conjunto das equipes:

“Essa prisão demonstra a eficiência do trabalho integrado da Polícia Civil, que mesmo diante da tentativa do investigado de se esconder em outro município, conseguiu localizá-lo e dar cumprimento à ordem judicial.”

Sair da versão mobile