Mãe de Milena, do “BBB26”, explica por que deixou filhas em abrigo

Por Guilherme Giagio 11/04/2026

Mãe de Milena, do “BBB26”, explica por que deixou filhas em abrigo

A participante do reality show e a irmĂŁ gĂȘmea foram deixadas no orfanato com nove meses de vida

Guilherme Giagio

Whatsapp
telegram
facebook
twitter

        Neide Moreira, mĂŁe de Milena, do “BBB26”, explicou o motivo para ter deixado as filhas em um abrigo. A participante e a irmĂŁ gĂȘmea, como Mile Moreira, viveram sete anos em um orfanato de Minas Gerais. O tema sensĂ­vel voltou a ser assunto apĂłs a aspirante ao prĂȘmio vencer a Prova do Anjo e receber a oportunidade de tocar mĂŁe, ainda que sem vĂȘ-la ou ouvi-la diretamente.

        Durante a atividade, a mineira se declarou: “Eu te amo muito. VocĂȘ Ă© uma mĂŁe maravilhosa, perfeita, do seu jeito. VocĂȘ nĂŁo veio com manual
”. Depois de deixar a dinĂąmica, ela comentou com os colegas: “Eu julgo muito minha mĂŁe. Julgo muito por ter ido para o abrigo. Tinha uma mĂĄgoa de ter ido para o abrigo. Mas eu falei com ela: ‘VocĂȘ nĂŁo veio com manual. VocĂȘ fez o seu melhor e Ă© isso”.

        Veja as fotos

        Reprodução: Instagram/@milemoreiraoficial
        Mile Moreira e MilenaReprodução: Instagram/@milemoreiraoficial
        Foto: Reprodução/Instagram @milemoreiraoficial
        Mile Moreira e MilenaFoto: Reprodução/Instagram @milemoreiraoficial
        Reprodução: Instagram/@milemoreiraoficial
        Mile Moreira e MilenaReprodução: Instagram/@milemoreiraoficial
        Reprodução / Globo
        Milena no BBB26Reprodução / Globo
        Foto: Globo
        Foto: Globo

        Leia Também

        Perseguida ou nĂŁo? Ana Paula e Jordana discutem apĂłs troca de alfinetadas

        Reality Show

        Perseguida ou nĂŁo? Ana Paula e Jordana discutem apĂłs troca de alfinetadas

        Globo muda ordem: eliminado do “BBB26” irá ao “Domingão com Huck” antes de Ana Maria

        Reality Show

        Globo muda ordem: eliminado do “BBB26” irá ao “Domingão com Huck” antes de Ana Maria

        Fora do “BBB26”, Henri Castelli fala sobre ex-colegas de confinamento e atualiza estado de saĂșde

        Reality Show

        Fora do “BBB26”, Henri Castelli fala sobre ex-colegas de confinamento e atualiza estado de saĂșde

        Em suas redes sociais, Neide nĂŁo escondeu a emoção com o reencontro e destacou a dificuldade em nĂŁo poder interagir alĂ©m do permitido pela produção. “Na hora que ela me tocou, foi como se fosse que ela tivesse rançando o meu coração. Eu tĂŽ com muita saudade dela. VocĂȘ (Milena) e seus irmĂŁos me dĂŁo orgulho e me mostram que tudo valeu a pena”.

        “Todo esse esforço, cada passo. Foi muito difĂ­cil segurar a emoção depois de tantos dias sem te ver, Milena, ou falar com vocĂȘ. Agradeço a Deus por essa oportunidade de poder estar perto de vocĂȘ de novo. AtĂ© logo, minha filha. Eu te amo muito”, continuou a mĂŁe.

        Por fim, ela tambĂ©m falou sobre a decisĂŁo de deixĂĄ-las em um abrigo: “Tudo o que eu fiz foi por necessidade para manter vocĂȘs por perto de mim e unidas. Quando vocĂȘs nasceram de cinco meses, eu tive medo de perder vocĂȘs. Orei tanto a Deus e ele ouviu. VocĂȘs sĂŁo meus milagres. Eu nĂŁo tive uma boa vida, nĂŁo sou estudada, mas fiz o meu melhor para vocĂȘs nĂŁo passarem pelo que eu passei”.

        Fique por dentro!

        Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

        Agora tambĂ©m estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notĂ­cias e conteĂșdos exclusivos em primeira mĂŁo.

        Tags:BBB, bbb26, Mile Moreira, Milena, Neide Moreira
        Whatsapp
        telegram
        facebook
        twitter


        ConteĂșdo reproduzido originalmente em: Portal Leo Dias por Guilherme Giagio

        Bloqueador de anuncios detectado

        Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensĂŁo de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteĂșdo de qualidade gratuitamente.