Interrogado por facção, homem escapa da morte após ser atingido por vários tiros em Rio Branco

O caso aconteceu no Segundo Distrito da capital acreana

A tentativa de homicídio aconteceu na noite deste domingo (10), no Ramal do Canil, no Segundo Distrito de Rio Branco (AC).

A PM foi até o local/Foto: ContilNet

Segundo informações obtidas, um homem identificado como Tiago Marques da Costa, de 26 anos, teria ido visitar a namorada no Ramal do Canil, quando vários homens encapuzados teriam abordado ele e perguntado de qual facção ele faria parte, Tiago desconversou e resolveu correr, porém, um dos criminosos sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos em sua direção, logo em seguida, os atiradores fugiram tomando rumo ignorado.

Tiago foi atingido na virilha, no punho direito, no antebraço e na perna esquerda, contudo, ele conseguiu correr e pedir ajuda em um posto de gasolina na rodovia AC-40.

O foragido foi parar no PS/Foto: ContilNet

O Samu) foi chamado, enviando imediatamente uma ambulância de suporte básico para atendimento da ocorrência, todos os procedimentos foram realizados, e a vítima foi encaminhada para o Pronto-Socorro da capital em estado de saúde estável.

A Polícia Militar foi acionada, militares do segundo batalhão foram ao local, colheram informações e realizaram buscas na tentativa de capturar os criminosos, porém, nenhum suspeito foi localizado.

Policiais Civis da Equipe de Pronto Emprego (EPE) estiveram no PS para buscar informações e descobriram que Tiago possui um mandado de prisão em seu desfavor. Ele também já foi preso anteriormente pela prática de roubo. Assim que receber alta, será encaminhado para o presídio de Rio Branco.

PUBLICIDADE