Adolescente que caiu de prédio ao tentar matar aranha pode ser transferida via TFD

A adolescente caiu de uma altura de cinco metros

Eloise Gabriele Silva de Lima, de 17 anos, que caiu de um apartamento, em Cruzeiro do Sul, na noite da última quarta-feira (17) ao tentar matar uma aranha, continua internada no Hospital Regional do Juruá.

SAIBA MAIS: No Acre, adolescente cai da janela de apartamento ao tentar matar aranha

A adolescente teve uma trincadura na coluna e fraturou uma das pernas. A paciente passará por avaliação de um neurocirurgião e poderá ser transferida via Tratamento Fora do Domicílio (TFD) para Rio Branco, a depender do resultado.

A vítima foi socorrida pelos Bombeiros/ Foto: ContilNet

O acidente aconteceu enquanto Eloise tentava matar uma aranha que estava dentro do apartamento em que mora. Ela não teria percebido que a janela estava aberta e acabou caindo.

A vítima foi socorrida pelos Bombeiros que, por sorte, têm uma base de apoio em frente ao local do acidente. Ela foi encaminhada para o Pronto-Socorro do hospital local.

A adolescente caiu de uma altura de cinco metros. De acordo com o sub comandante da corporação, tenente José Carlos, em conversa com o site AC 24 Horas, dependendo da posição do corpo durante a queda, o acidente poderia ter sido mais grave, com ocorrência de traumatismo craniano ou até mesmo resultar em morte.

PUBLICIDADE