O primeiro milhão do Familhão, novo programa de benefícios de Luciano Huck

Em três meses, programa acumula 1 milhão de usuários pagantes

O Familhão, novo programa de benefícios com sorteio em dinheiro lançado pelo apresentador Luciano Huck, bateu a marca de 2,8 milhões de usuários cadastrados em três meses — sendo 1 milhão de compradores que chegaram a adquirir ao menos um crédito de R$ 20.

Lançado em março no Domingão com Huck, na TV Globo, o programa realiza um sorteio mensal de R$ 1 milhão. Para concorrer ao prêmio, é preciso fazer parte do programa de benefícios, comprando um crédito de R$ 20, que dá direito a um número para o sorteio.

Diferentemente da loteria ou de uma raspadinha, o saldo das ‘apostas’ vira crédito para ser gasto na compra de produtos de empresas parceiras ou cupons de desconto em serviços como telefonia celular, streaming, abastecimento de combustível e delivery.

Cerca de 30 mil usuários já acumulam um saldo de pelo menos R$ 80, que é o valor mínimo para poder adquirir os produtos ou serviços. O site do Familhão contabiliza ainda 17 milhões de acessos.

Dentre as marcas parceiras com ofertas na plataforma estão Natura, Vivo, Polishop, Multi, ChilliBeans, Petrobras Premmia, 99, Riachuelo, Zé Delivery, Pague Menos/Extrafarma, Easy Live, Petlove e Globo Play.

Os prêmios no sorteio de R$ 1 milhão são revelados durante um quadro no Domingão, com a presença dos vencedores. Neste domingo, o apresentador vai revelar o terceiro sorteado desde a criação do programa.

O Familhão é uma joint venture entre a Dilus, empresa de Huck que desenvolve projetos multiplataforma, e a Vertem, media tech que atua com engajamento entre marcas e consumidores nas redes.

PUBLICIDADE