Formada em design de moda nos Estados Unidos, Sasha Meneghel lançou a sua prĂłpria marca na Ășltima segunda-feira (10/6), durante um desfile realizado em SĂŁo Paulo. A jovem falou sobre o privilĂ©gio de ser filha de Xuxa e Luciano Szafir e admitiu que Ă© nepobaby.
âEu sou nepobaby sim, e quero dizer que reconheço os privilĂ©gios que tenho, privilĂ©gios imensos de poder juntar tanta gente incrĂvel aqui, de contatos que naturalmente recebi na vida por ser uma nepobabyâ, declarou, em entrevista ao FFW Fashion.
Oriundo dos termos ânepotismoâ e âbabyâ, o termo Ă© utilizado para definir jovens artistas que tĂȘm a carreira facilitada por ser filhos ou parentes de famosos.

Reprodução
Sasha comentou sobre a sua marca. âAgora, Ă© o que vou fazer com tudo isso, com essas oportunidades que tenho na mĂŁo. Espero ter mostrado um pouquinho com a [marca] Mondepars. A minha vida inteira recebi crĂticas, mas tenho recebido muito mais amor, olho mais para isso do que para qualquer feedback negativoâ, completou.
Sasha Meneghel abre o jogo e fala sobre pressĂŁo de Xuxa por neto
Sasha Meneghel, filha de Xuxa, falou sobre a pressĂŁo externa para ter um filho. Em entrevista Ă revista Glamour, a influenciadora afirmou que nĂŁo se incomoda com a expectativa das pessoas para que ela se torne mĂŁe.
âNĂŁo me sinto pressionada nem quando minha mĂŁe fala, porque jĂĄ li algumas matĂ©rias sobre isso. A gente leva muito na brincadeira e sabemos do desejo das nossas mĂŁes de serem avĂłs, Ă© normal e acho bonitinhoâ, afirmou.
Em seguida, Sasha afirmou que tem vontade de ser mĂŁe durante o casamento com JoĂŁo Lucas. âTemos o sonho de ser pais em um futuro prĂłximo, sĂł que tem momento para tudo e queremos respeitar essa fase da vida.â
A influenciadora tambĂ©m falou sobre os trĂȘs anos de casamento. âEstamos em uma fase de muitas mudanças. Ele me dĂĄ muita força, vive no escritĂłrio comigo, traz um olhar comercial, ajuda na trilha do desfile. Daqui a pouco, ele tambĂ©m entra em uma fase de lançamentos, porque terminou um ĂĄlbum agoraâ, disse sobre JoĂŁo Lucas.
