Caso Ketilly: acusado de matar esposa a facadas se entrega, mas não confessa crime

Simey deve passar por audiência de custódia ainda na manhã desta quinta-feira (13) e em seguida, encaminhado ao presídio

Na noite desta quarta-feira (12), Simey Menezes Costa, acusado de matar a própria esposa, Ketilly Soares, a facadas em uma residência no bairro Polo Benfica, em Rio Branco, no último final de semana, se entregou na Delegacia da Mulher.

SAIBA MAIS:Acusado de matar a própria esposa tem morte decretada por facção e se entrega à polícia

Uma semana antes do crime, o acusado pediu a vítima em casamento/ Foto: Reprodução G1

A Policia Civil realizou uma coletiva de imprensa nesta quinta-feira (13) para dar mais detalhes sobre o caso. De acordo com o delegado Pedro Paulo Buzzolin, que coordena as investigações, o acusado se entregou à policia após negociações envolvendo o advogado dele. Apesar de ter se entregado, Simey não confessou ter matado a esposa.

VEJA TAMBÉM: Vídeo mostra mulher sendo pedida em casamento uma semana antes de ser morta a facadas pelo marido

“Ele não confessou a prática do crime. Ele apresentou a versão dele. Agora nós vamos contrapor todas essas informações coletadas, visando concluir as investigações”, disse.

A Polícia acredita que o caso se trata de um feminicídio, com linha investigativa de crime passional, em razão da quantidade de lesão sofridas pela vítima.

Com o acusado detido, a Polícia também apreendeu em uma residência, a moto utilizada na fuga de Simey. O delegado afirmou que acredita que ele tenha fugido para o município de Sena Madureira, interior do Acre.

Simey deve passar por audiência de custódia ainda na manhã desta quinta-feira (13) e, em seguida, encaminhado ao presídio de Rio Branco.

Assista a entrevista com o delegado na íntegra:

PUBLICIDADE