17 de junho de 2024

Vídeo mostra mulher sendo pedida em casamento uma semana antes de ser morta a facadas pelo marido

O casal teria se mudado para a residência há cerca de um mês

Ketilly Soares de Souza, de 33 anos, assassinada a facadas no último domingo (9), no Polo Benfica, em Rio Branco, foi pedida em casamento pelo autor de seu feminicídio uma semana antes.

É o que revela um vídeo divulgado pelo Portal G1 Acre. Nas imagens, Simey Menezes Costa faz o pedido a Ketilly em uma igreja evangélica na capital acreana. O noivado ocorreu no dia 2 de junho, no qual ele cantou para a vítima e se declara e chora ao colocar a aliança no dedo da mulher.

O pedido aconteceu em uma igreja na capital acreana/ Foto: Reprodução G1

“Sou grato por ter te conhecido. Você aceita ser minha noiva na alegria e na dor?”, diz Simey emocionando a todos os presentes.

O crime

O casal teria se mudado para a residência há cerca de um mês. Na manhã deste domingo, ao não conseguir localizar Ketilly, a família foi até a casa buscando encontrá-la.

Uma de suas primas encontrou-a caída no chão da sala. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas só pôde atestar a morte da vítima. A faca utilizada no crime foi encontrada na área externa da casa.

De acordo com a Polícia Civil, Ketilly foi assassinada com mais de 10 facadas. O autor do crime está sendo procurado desde então. Ele é conhecido na região da Baixada da Sobral, onde tinha uma oficina de bicicletas. Além disso, faz parte de grupos de ciclistas da capital acreana.

O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). Segundo delegado Pedro Paulo Buzolin havia sinais de luta dentro da casa.

Veja o vídeo do pedido do casamento:

play-sharp-fill
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost