Tiago Abravanel fala de despedida do seu avô: ‘fizemos o que ele queria, sem ostentação, sem alarde’

Silvio Santos morreu neste sábado (17), aos 93 anos, em São Paulo. O nome mais importante do entretenimento da televisão brasileira foi um “mestre” para Tiago

O ator Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos, conversou com a repórter Sônia Bridi para o Fantástico, após despedida do apresentador, neste domingo (18), em São Paulo. Tiago contou como foi a despedida do avô que, para ele, foi um mestre.

Tiago Abravanel  Reprodução/ Instagram

“Foi como ele queria: simples. Com as filhas, a esposa, os netos, os bisnetos, os amigos mais próximos, os colegas de trabalho. Profissionais que estão com ele há muitos anos (…). Claro que o momento da despedida foi muito doloroso, mas foi muito especial, porque foi como ele queria (…). Acho que a música que ficou tão marcada pela história fala justamente quem ele era e no que ele acreditava. Que do mundo a gente não leva nada, que a gente só precisa sorrir e cantar”, destacou Tiago.

O ator contou que a família está recebendo muito amor e fez que Silvio queria: “sem ostentação, sem alarde, todo mundo junto, se cuidando, se abraçando e lembrando do que ele foi para cada um”.

PUBLICIDADE