Jovem morre após ser atropelado e ter cabeça esmagada por caminhão enquanto ia jogar basquete

A vítima foi atropelada e o caminhão passou por cima do jovem e da bicicleta, esmagando a cabeça da vítima

O jovem Gustavo Rodrigues Parada, de 18 anos, foi vítima fatal de um atropelamento na noite deste sábado (24), enquanto andava de bicicleta no cruzamento das ruas 20 de Março com a rua 10 de Julho, no bairro das Placas, na parte alta da cidade de Rio Branco.

Jovem morreu na hora/Foto: ContilNet

Segundo informações de testemunhas, Gustavo estava na companhia de mais duas pessoas identificadas como Weber e William, indo de bicicleta para um jogo de basquete em uma quadra nas proximidades, quando acabou atropelado por um motorista supostamente alcoolizado que dirigia um caminhão-tanque.

No cruzamento das ruas 20 de Março com 10 de Julho, a vítima foi atropelada e o caminhão passou por cima do jovem e da bicicleta, esmagando a cabeça da vítima. Após o acidente, o motorista do caminhão fugiu do local sem prestar socorro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e uma ambulância de suporte avançado foi enviada. No entanto, quando os paramédicos chegaram ao local, Gustavo já estava sem vida.

A área foi isolada por policiais militares do 3° Batalhão para a realização dos trabalhos do perito criminalístico. Após a perícia, o corpo de Gustavo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.

O caso inicialmente segue sob investigação dos agentes da Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) e, posteriormente, ficará à disposição da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Policiais militares estão realizando diligências neste momento para encontrar o responsável pelo atropelamento, que mora no mesmo bairro onde ocorreu o acidente.

PUBLICIDADE