O fisiculturista acreano Ramon Dino era a principal aposta do Brasil no Mr. Olympia deste ano, que aconteceu em Los Angeles. Apesar das expectativas, ele terminou em 4º na competição, na mesma modalidade que ficou em 2º lugar em 2023 e 2022.
Em entrevista a uma das patrocinadoras do evento, o fisiculturista lamentou o resultado bem abaixo do esperado e admitiu os erros na competição.
VEJA MAIS: Mr. Olympia: Ramon Dino termina em 4º na competição e rival mantém sexta vitória consecutiva
“Acabaram acontecendo algumas coisas na finalização que a gente não esperava que acontecesse. É normal isso acontecer. A gente tira aprendizados e, nas próximas, usa outras paradas para não fazer os mesmos erros”.
Ainda na entrevista, ele falou que apesar do resultado ruim, a competição deste ano serviu como ‘aprendizado’. O fisiculturista aproveitou para confirmar a participação no Arnold Classic Ohio em 2025.
“Eu não sei o que aconteceu, comecei a suar no palco, não sei qual o erro que a gente teve ali, porque a gente seguiu todo o protocolo, todos os treinos, tudo certinho. Foi alguma coisa em alguma refeição que a gente deve ter errado. Mas tudo bem, a gente leva de aprendizado”, disse.
“Eu estou muito feliz, porque realmente trabalhei. Eu sei o que fiz. Se eu estivesse devendo alguma coisa, estaria com a cabeça pensando que poderia ter feito melhor. Mas eu sei que dei o meu máximo”, completou.