URGENTE: delegado da Polícia Federal é encontrado morto com tiro na cabeça, em Rio Branco

Fares foi encontrado dentro do banheiro do Centro Empresarial, no centro da cidade, com um tiro na cabeça

O delegado da Polícia Federal no Acre, Fares Antoine Feghali, de 35 anos de idade, foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (15), em Rio Branco.

Delegado Federal atuava em Rio Branco/Foto: Reprodução

Fares foi encontrado dentro do banheiro do Centro Empresarial, no centro da cidade, com um tiro na cabeça. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e pelo Instituto Médico Legal (IML).

Outros comerciantes teriam escutado o barulho do disparo e acionaram a Polícia Militar, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Quando os socorristas chegaram ao local, só puderam atestar óbito ao delegado.

Quem é Fares Feghali?

Graduado em Direito em 2012, Fares Feghali era delegado da PF-AC desde 2015, tinha especialização em Advocacia Contratual e Responsabilidade Civil, Direito Internacional Aplicado e em Direito Penal e Processo Penal Aplicados.

Delegado da PF é encontrado morto em centro empresarial de Rio Branco | Acre | G1

Delegado da PF é encontrado morto em centro empresarial de Rio Branco/Foto: Reprodução

Um ano após ter sido aprovado como delegado da PF, Feghali foi empossado como titular da fronteira do Acre em Epitaciolândia, no interior do estado. Em janeiro de 2021, foi designado para a função de chefe da Delegacia de Polícia de Imigração da PF-AC. Este ano, chegou a ser nomeado, interinamente, como superintendente regional da PF.

O espaço está tomado por agentes de polícia e o transito ficou congestionado. VEJA FOTOS:

PUBLICIDADE