“Infelizmente, ele é meu filho”, diz mãe de jovem que matou três pessoas em chacina

No áudio, a mulher disse que os homens já tinham sido avisados para não entrar nas terras, mas que isso não justifica o crime

Orinivia, mulher que diz ser mãe de Mateus Fernandes Soares, de 26 anos, que matou três homens que teriam invadido sua propriedade, na zona rural de Guajará, disse que o filho é frio e calculista e que premeditou a morte dos três homens.

No áudio, a mulher disse que os homens já tinham sido avisados para não entrar nas terras, mas que isso não justifica o crime. “Meu filho nasceu diferente. Não foi eu que quis, não foi o pai dele que quis. Eu tô muito mal”, explicou.

LEIA: Polícia identifica jovem que matou três pessoas e escondeu corpos; ele acusa vítimas de invasão

Mateus foi identificado pela políica/Foto: Reprodução

“Mateus já era acostumado a fazer outros tipos de crime. Eu sempre pedindo a Deus pra Deus mudar ele, eu achei que com a idade ele mudasse, mas ficou pior. Agora nesse momento a única coisa que eu, como mãe, posso fazer, é colocar nas mãos de Deus, eu coloquei na mão de Deus ontem, eu falei, meu Deus, que seja feita a tua vontade, no sentido de, se for pra ele partir, mas que Deus preparar a alma dele, que não deixe ele perecer no inferno”, comentou.

VEJA MAIS: Chacina: seringueiro mata três pessoas, e pai o denuncia à polícia; corpos são encontrados

“Ele premeditou o crime, foi lá e executou. E não tem coisa pior para uma mãe do que saber que o seu filho é capaz de matar friamente três pessoas a sangue-frio. Ele não mostra arrependimento em nenhum momento. Ele é frio e calculista”, disse..

“E eu tô aqui dilacerada, eu não sei o que fazer na minha vida. Então, é isso, gente. Infelizmente. Ele é meu filho, infelizmente”, concluiu ela no áudio.

Mateus Fernandes Soares está preso em Guajará, no Amazonas, que fica há cerca de 15 quilômetros de Cruzeiro do Sul, no Acre.

OUÇA:

PUBLICIDADE