O pastor Leonardo Sale usou as redes sociais nesta quarta-feira (27/11) para contar que sofreu uma tentativa de assalto no Rio de Janeiro. Desesperado, ele gravou um vídeo pedindo socorro e afirmou ter atropelado o bandido.
“O cara botou a arma na minha cara aqui, eu acelerei, passei por cima do cara e ele está embaixo do meu carro. Está uma multidão aqui em volta do meu carro, estou muito nervoso. Estou desesperado. Preciso de socorro”, disse ele.
Leonardo Sale disse que o carro sofreu danos consideráveis e que tinha fogo próximo ao local da tentativa de assalto. Em seguida, sem contar os desdobramentos do caso, agradeceu pelo livramento e desabafou: “Rio de Janeiro não está dando mais para viver”, escreveu.
Vídeos obtidos pela reportagem mostram o homem atropelado sendo atendido por militares do Corpo de Bombeiros. Também é possível ouvir um policial tranquilizar Leonardo dizendo que tudo será feito da maneira “mais profissional possível”.
Assalto a Silas Malafaia
Vale lembrar que, um dia antes, o pastor Silas Malafaia também sofreu uma tentativa de assalto no Rio de Janeiro. A abordagem resultou em troca de tiros entre policiais militares e os criminosos, em Olaria, zona norte do Rio de Janeiro. As informações são da PMRJ.
Apurações preliminares apontam que os suspeitos se aproximaram do veículo blindado de Silas Malafaia, uma BMW, e exigiram que o pastor abaixasse o vidro. No entanto, ele não atendeu à solicitação dos criminosos, o que teria provocado o tiroteio.