Ex-prefeito acusado de fazer procedimento ilegal culpa ex-funcionária por vazar vídeo

CRO e CRM investigam o vídeo em que André Maia aparece suspostamente realizando o procedimento

Nesta semana o odontólogo e ex-prefeito de Senador Guiomard, André Maia, foi denunciado após ser acusado de fazer um procedimento invasivo em uma paciente.

André Maia é ex-prefeito de Senador Guiomard/Foto: Reprodução

A denunciante procurou o ContilNet e enviou um vídeo mostrando André realizando o procedimento que ela classificou como ilegal para a profissão dele. Nas imagens, a paciente está deitada em uma cadeira de dentista. Maia parece inserir e retirar, por várias vezes, um tubo na região da barriga dela.

VEJA MAIS: CRO decide investigar ex-prefeito acusado de fazer procedimento estético ilegal em paciente

O especialista em harmonização orofacial negou as acusações e afirmou que o procedimento se trata de “aplicação de enzimas para gordura” e que o fez acompanhado de uma biomédica: “Isso não é lipo, não… […] Enzimas, e estou com uma biomédica junto”.

Ex-funcionária acusada de vazar o vídeo

Em entrevista ao G1 Acre, André Maia acusou  uma ex funcionária da clínica como sendo a responsável pela divulgação do vídeo. Ela teria agido de forma vingativa após ter sido demitida pelo dentista.

“Eu não posso provar, mas foi uma funcionária que peguei roubando da clínica e despedi em novembro, dezembro. Chamei ela para conversar, fizemos um acerto, não denunciei ela para a polícia, o que foi meu erro, Foi uma vingança de uma ex-funcionária, não tenho dúvidas”, afirmou.

“Se tiver uma audiência, se for denunciado pelo Ministério Público, for para justiça, vou levar tanto a biomédica [que seria a responsável pela operação] quanto a paciente. Eu ia estar mais preocupado se tivesse feito algo errado e tivesse dado problema. Agora a paciente se sentiu exposta, constrangida”, completou.

PUBLICIDADE