Grealish se emociona e lembra morte de irmão ao voltar a marcar pelo Manchester City; veja vídeo

Meia dos Citizens tinha quatro anos quando Keelan morreu em abril de 2000, aos nove meses

A vitória do Manchester City sobre o Leicester, por 2 a 0, na 30ª rodada da Premier League, nesta quarta (02), teve um gosto especial para Jack Grealish. O gol marcado para abrir o placar no Etihad deu fim a um jejum de 16 meses sem balançar as redes na Premier League. E uma grande coincidência também marcou o gol do jogador inglês. O feito foi realizado justamente no aniversário de 25 anos da morte do irmão mais novo de Grealish.

Jack Grealish em ação com a camisa do Manchester City — Foto: Getty Images

Jack Grealish em ação com a camisa do Manchester City — Foto: Getty Images

– Meu irmão mais novo morreu há 25 anos nesta data. Esse dia é sempre difícil para a família, mas eu estou feliz por fazer o gol. Meus pais estavam aqui no estádio. Então fazer um gol e vencer foi brilhante – disse à Sky Sports após a partida.

Grealish tinha apenas quatro anos de idade quando seu pequeno irmão Keelan, de apenas nove meses da época, por conta da Síndrome da Morte Súbita Infantil. O jogador fez uma homenagem a seu irmão nas redes sociais.

A última vez que o camisa 10 tinha marcado foi na temporada 2023/24, no dia 16 de dezembro, quando o City empatou com o Crystal Palace em 2 a 2.

A vitória desta quarta no Etihad Stadium coloca o City de volta no top-4 da Premier League, zona classificatória para a Champions League da próxima temporada. O Manchester ultrapassou o Chelsea, que ainda não disputou a atual rodada, e soma 51 pontos. Enquanto o Leicester continua na penúltima colocação, com 17. Confira a tabela completa do Campeonato Inglês, clicando aqui!

PUBLICIDADE