Vídeo. Apoiadores de Bolsonaro ganham churrasco em frigorífico de GO

video.-apoiadores-de-bolsonaro-ganham-churrasco-em-frigorifico-de-go

Apoiadores do ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL) são recebidos com churrasco no Frigorífico Goiás, em Goiânia, nesta sexta-feira (20/6). O político participa de evento na unidade nesta manhã. Ele chegou ao local por volta das 9h30.

O frigorífico pertence a Leandro Batista, famoso por ações voltadas à direita. Ele vendeu picanha com fotos de Bolsonaro, chamada de “Picanha do Mito”, e do cantor Gusttavo Lima com a faixa presidencial.

Leia também

No primeiro turno da eleição de 2022, fez uma ação com a venda da picanha a R$ 22 para quem estivesse com a camisa da Seleção Brasileira de futebol. A promoção, à época, causou tumulto, e uma cliente morreu.

Nesta sexta, funcionários do frigorífico assaram carne e serviram as pessoas que aguardavam a chegada de Bolsonaro. Veja:

 

O ex-presidente está em Goiás desde quinta-feira (19/6), quando se reuniu com o governador Ronaldo Caiado (União Brasil) e participou de eventos do agronegócio, da igreja evangélica e de solenidade na Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia.