Capivara estava desde segunda-feira presa no penhasco.A trilha está interditada pela Fundação Municipal do Meio Ambiente (Floram)
atualizado
Reprodução/PMA

A capivara que havia caído de um penhasco na Trilha da Caverna, entre as praias do Pântano do Sul e da Lagoinha do Leste, em Florianópolis, foi resgatada pela Polícia Militar Ambiental na tarde dessa quinta-feira (17/7). Um vídeo mostra o resgate delicado, que mobilizou um helicóptero da Polícia Militar e equipamentos específicos.
Leia também
A capivara estava presa no penhasco desde a última segunda-feira (14/7), quando foi avistada pela primeira vez por um profissional que estava fazendo trabalhos de mapeamento na região. A trilha está interditada pela Fundação Municipal do Meio Ambiente (Floram).
Leia a reportagem completa no NSC Total, parceiro do Metrópoles.
Quais assuntos você deseja receber?
Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:
1.
Mais opções no Google Chrome
2.
Configurações
4.
Notificações
5.
Os sites podem pedir para enviar notificações
Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

