Bocalom diz que só vai falar de eleições em 2026: “Este ano não especulo nada”

Questionado sobre a possibilidade de compor uma chapa com a vice-governadora Mailza, Bocalom não descartou

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, afirmou que não pretende discutir questões eleitorais em 2025. Durante entrevista concedida à transmissão oficial da Expoacre para o ContilNet, neste domingo (27), o gestor disse que qualquer definição sobre sua participação nas eleições de 2026 será debatida apenas no próximo ano.

Bocalom marcou presença no estúdio do ContilNet durante a Expoacre 2025/Foto: ContilNet

“Eu não especulo eleição esse ano. Eleição eu vou deixar tudo pro ano que vem. Ano que vem a gente discute”, afirmou. Segundo ele, uma eventual candidatura ao governo dependerá da decisão de seu grupo político. “Se o grupo achar que eu devo, não tem nenhum problema. Se achar que não, fico na prefeitura e vou continuar cuidando das datas”, declarou.

Questionado sobre a possibilidade de compor uma chapa com a vice-governadora Mailza, Bocalom não descartou. “Tudo é possível, só que nesse momento é pura especulação”, respondeu.

No mesmo dia o governador Gladson Cameli disse que não vê impedimentos para uma chapa composta por Bocalom e Mailza, o que também foi endossado pela própria vice-governadora durante sua passagem pelo estúdio do ContilNet na Expoacre 2025.

PUBLICIDADE