Aeroporto de Porto Velho paralisa operaƧƵes por suspeita de bomba

Esquadrão antibombas realizou detonação controlada de mochila abandonada no terminal

Aeroporto de Porto Velho paralisa operaƧƵes por suspeita de bomba
FuncionĆ”rios e passageiros sĆ£o evacuados após suspeita de bomba no aeroporto de Porto Velho — Foto: Beatriz Maciel/Rede AmazĆ“nica

O aeroporto de Porto Velho (RO) teve suas operações paralisadas por mais de três horas na noite desta quinta-feira (14) após uma suspeita de bomba. A emergência foi acionada depois que uma mochila foi abandonada no terminal de passageiros.

O esquadrão antibombas foi chamado por volta das 19h e realizou o procedimento padrão de contenção de objetos suspeitos, detonando a bagagem de forma controlada. A operação do aeroporto foi normalizada por volta das 23h15. Por segurança, todos os passageiros e funcionÔrios foram retirados do local.

FuncionĆ”rios e passageiros sĆ£o evacuados após suspeita de bomba no aeroporto de Porto Velho — Foto: Beatriz Maciel/Rede AmazĆ“nica

Segundo testemunhas, o homem que deixou a mochila teria feito uma selfie antes de sair do terminal. A administração do aeroporto informou que, apesar do incidente, nenhum voo precisou ser alterado. O conteúdo da mochila serÔ agora periciado para determinar se havia, de fato, algum artefato explosivo.


Fonte: Metrópoles

Redigido por Contilnet.

PUBLICIDADE

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.