A Capela Nossa Senhora de Fátima desabou na manhã deste sábado (23/8), por volta das 10h, no povoado de Tapera, nas imediações de Conceição do Coité, no interior da Bahia. Do templo, restou apenas uma parede, onde a imagem de Jesus Cristo continuou pendurada. O fato chamou a atenção dos moradores.
Segundo relatos obtidos pela Brigada Águia Resgate, o desabamento ocorreu de forma repentina. A igreja estava fechada no momento, portanto, não houve vítimas. Lá, as celebrações costumavam acontecer aos fins de semana, sendo que havia uma missa marcada para o domingo (24/8).
Leia também
-
Genial Quaest: Jerônimo é aprovado por 59% da população na Bahia
-
Motorista com sinais de embriaguez atropela corredor de rua na Bahia
-
Motoboy é morto com tiro na nuca enquanto esperava cliente na Bahia
-
Nepotismo na Bahia: MP recomenda exonerações em prefeitura
O padre Oldack Filho Cordeiro, responsável pela paróquia, afirmou que a capela havia passado por reparos recentemente e não apresentava problemas aparentes. Um engenheiro esteve no local após o acidente, mas não constatou falhas estruturais evidentes.
Leia a reportagem completa no Correio 24 Horas, parceiro do Metrópoles.
