Quem matou Odete? Web analisa cenas e reĂșne “pistas” para descobrir

quem-matou-odete?-web-analisa-cenas-e-reune-“pistas”-para-descobrir
Quem matou Odete? Web analisa cenas e reĂșne “pistas” para descobrir

O mistĂ©rio que domina os Ășltimos capĂ­tulos de Vale Tudo continua: quem foi o responsĂĄvel pelo assassinato de Odete Roitman (DĂ©bora Bloch)? O episĂłdio que revelou a morte da vilĂŁ foi ao ar na Ășltima segunda-feira (6/10), mas a identidade do autor do crime segue envolta em segredos.

Leia também

Enquanto a trama nĂŁo dĂĄ respostas, internautas atentos analisam cada detalhe da cena em busca de pistas que possam apontar o culpado.

Confira as “pistas”:

Nice viva?

Olavo (Ricardo Theodoro), aliado de CĂ©sar, seria o responsĂĄvel direto pelo atentado. No entanto, ele acabou preso no elevador com uma senhora, impedindo que o plano fosse concluĂ­do. A referĂȘncia levantou especulaçÔes sobre Nice (Teca Pereira), jĂĄ que alguns fĂŁs acreditam que a personagem possa estar viva.

Tiros na parede

Na sequĂȘncia do crime, Ă© possĂ­vel notar disparos na parede, sugerindo que outras tentativas de matar Odete podem ter acontecido antes. Entre os cinco suspeitos mais comentados estĂŁo Celina (Malu Galli), CĂ©sar (CauĂŁ Reymond), Marco AurĂ©lio (Alexandre Nero), Maria de FĂĄtima (Bella Campos) e Heleninha (Paolla Oliveira). Para muitos fĂŁs, o assassino seria o terceiro a tentar a execução da vilĂŁ.

Quem matou Odete? Web analisa cenas e reĂșne “pistas” para descobrir5 imagensChegou o dia: veja morte de Odete Roitman em Vale TudoOdete Roitman (Debora Bloch) em Vale Tudo, da TV GloboOdete Roitman (Debora Bloch) foi vĂ­tima de um atentado em Vale TudoOdete Roitman (DĂ©bora Bloch) em Vale TudoFechar modal.Quem matou Odete? Web analisa cenas e reĂșne “pistas” para descobrirQuem matou Odete? Web analisa cenas e reĂșne “pistas” para descobrir1 de 5

Odete Roitman

Reprodução/TV GloboQuem matou Odete? Web analisa cenas e reĂșne “pistas” para descobrir2 de 5

Chegou o dia: veja morte de Odete Roitman em Vale Tudo

Reprodução/GloboQuem matou Odete? Web analisa cenas e reĂșne “pistas” para descobrir3 de 5

Odete Roitman (Debora Bloch) em Vale Tudo, da TV Globo

Globo/ FĂĄbio RochaQuem matou Odete? Web analisa cenas e reĂșne “pistas” para descobrir4 de 5

Odete Roitman (Debora Bloch) foi vĂ­tima de um atentado em Vale Tudo

Globo/ DivulgaçãoQuem matou Odete? Web analisa cenas e reĂșne “pistas” para descobrir5 de 5

Odete Roitman (Débora Bloch) em Vale Tudo

DiĂĄlogos suspeitos com funcionĂĄrios

Em seu Ășltimo dia na empresa de aviação TCA, Odete conversa com Consuelo (Belize Pombal) e pede que ela cuide de algumas questĂ”es sem revelar detalhes. JĂĄ com Freitas (Luis Lobianco), a vilĂŁ tem um diĂĄlogo em que recebe a promessa de apoio em qualquer situação. Nas redes, os espectadores levantam a hipĂłtese de que esses personagens teriam ajudado a megera a encenar a prĂłpria morte.

Marco Aurélio se safou?

Marco AurĂ©lio, acompanhado de Leila (Carolina Dieckmann), se hospeda no Copacabana Palace com a intenção de matar Odete, levando com ele um revĂłlver com silenciador. No entanto, o que se vĂȘ nas cenas contradiz seus planos, jĂĄ que o tiro que matou a vilĂŁ fez barulho, o que afasta o canalha da lista de suspeitos.

PUBLICIDADE

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensĂŁo de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteĂșdo de qualidade gratuitamente.