A eterna Jade contou que manter a compostura durante as longas cenas de dança ao lado de Murilo era um verdadeiro desafio: “Câmera nele, câmera em mim. E eu dançando. E não acabava nunca, não acabava nunca, não acabava nunca. Aí, quando eu dava uma voltinha, eu falava: ‘Gente, corta esse negócio, não acaba nunca mais’”. A atriz revelou que a equipe toda caía na risada.
Veja as fotos
Leia Também
Giovanna também relembrou que sua primeira cena da trama, em que Jade dança de forma sedutora enquanto é observada por Lucas, uma das mais emblemáticas da novela, foi gravada em meio a uma crise de riso: “Porque eu e Murilo estávamos tendo uma crise de riso, o set já estava todo p* da vida com a gente, o tempo estava acabando, a gente se olhava e não conseguia parar de rir”, brincou.
“Aí, na hora do ‘gravando’, eu dançando e tal, ele entra só com a mão e coloca um papel de bala Juquinha na minha reta, e eu fiz a cena olhando para o papel de bala, naquela cena toda de amor, uma das mais emblemáticas da televisão brasileira”, contou a atriz, que explicou que nem tudo é glamour e que os bastidores também têm muitos perrengues; aliás, ela disse que sempre procura transmitir essa realidade para os filhos.
“Eu nunca cultivei para os meus filhos essa coisa da fama, do glamour, ser famoso. Eu sempre falei muito sobre trabalho duro para colocar comida na mesa”, contou a atriz. “Não consegue manter uma rotina, porque não há rotina! O roteiro pode mudar a qualquer momento. Uma novela, você pensa que tem quase 200 capítulos, e você fica presa quase um ano da sua vida”, detalhou sobre a rotina.




