O Ministério Público de São Paulo marcou o depoimento de Duílio Monteiro Alves, ex-presidente do Corinthians, para o dia 13 de novembro. O dirigente será interrogado virtualmente sobre a denúncia que investiga supostos gastos irregulares no cartão corporativo do Timão durante o período em que foi presidente do clube, entre janeiro de 2021 e dezembro de 2023.
No depoimento, Duílio será questionado sobre possíveis utilizações irregulares do cartão corporativo.
Veja as fotos
Leia Também
O procedimento será o mesmo que o MP utilizou com Andrés Sánchez, que foi denunciado pelo órgão por supostos crimes de apropriação indébita, lavagem de dinheiro e falsidade de documento tributário.
Promotor responsável pelo caso, Cássio Roberto Conserino desmembrou o Procedimento Investigatório Criminal (PIC) inicialmente em três, dividindo pelo período em que o Corinthians foi administrado por cada presidente investigado.
Além de Andrés e Duílio, a denúncia também abarca a gestão de Augusto Melo, que sofreu impeachment no dia 9 de agosto.
Augusto também é denunciado por possíveis crimes de associação criminosa, furto qualificado e lavagem de dinheiro no caso referente às supostas irregularidades na intermediação do contrato de patrocínio máster do Timão.
Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte! Acesse clicando aqui!




