Gehlen tem ‘briga feia’ na prefeitura e pode exonerar seu vice, Elvis Dany, da Secretaria de Cultura

Vice-prefeito Elvis Dany pode ser exonerado da Secretaria de Cultura após atrito com o prefeito Gehlen Diniz/Foto: Reprodução.

O vice-prefeito de Sena Madureira, Elvis Dany, pode ser exonerado do cargo de secretário municipal de Cultura. A informação foi divulgada pelo site OEstadoAcre, que apurou que o ato de exoneração deve ser publicado no Diário Oficial nesta quarta-feira (12).

De acordo com o site, a decisão teria sido motivada por um desentendimento entre Elvis Dany e o prefeito Gehlen Diniz Andrade (PP), ocorrido dentro da sede da prefeitura nesta terça-feira (11). Testemunhas relataram que a discussão foi acalorada e envolveu também o deputado estadual Tanízio de Sá (MDB) e o secretário de Governo, Calixto Ferreira.

Gehlen e Elvis Dany/Foto: Reprodução

Vice-prefeito de Sena Madureira, Elvis Dany/Foto: ReproduçãoFontes próximas à gestão afirmam que a relação entre Gehlen e Elvis já vinha se desgastando há algum tempo. O prefeito, inclusive, já perdeu a maioria dos secretários que iniciaram a gestão com ele, o que reforça o clima de instabilidade política dentro da administração municipal.

O episódio é visto como mais um sinal de divisão dentro do Executivo de Sena Madureira, que enfrenta novo impasse entre suas principais lideranças.

PUBLICIDADE