Marcela Tomaszewnsky concedeu entrevista para Monique Arruda, do portal LeoDias, para esclarecer polêmicas envolvendo Dado Dolabella. Em um bate-papo revelador, a influenciadora e empresária disse que estava “dentro de uma bolha” e só agora entende a situação. Na última quinta (13/11), o cantor e ator denunciou a ex-namorada por perseguição após ela afirmar que foi agredida por ele. Diretamente do aeroporto, após um período na Europa, Marcela expôs as agressões e afirmou estar com ansiedade e medo.
“Tô tentando entender. Eu acho que esses dias fora fizeram eu entender realmente o que tá acontecendo. Eu tava dentro de uma bolha e acho que, agora, eu vou conseguir resolver a situação do modo correto e legal”, explicou a influenciadora e empresária.
Veja as fotos
Questionada se estava com medo de ter voltado para o Brasil, Marcela, que demonstrou desejo de andar com seguranças, disse que sim. “Eu tô com ansiedade, com medo, com tudo que eu achei que eu não teria novamente”, compartilhou.
Quando a repórter perguntou se Dolabella realmente bateu nela, a influenciadora e empresária disparou: “Me bateu, me agrediu fisicamente, me agrediu psicologicamente e fez eu acreditar que a culpada era eu, como todas são culpadas”.




