Ethan Dietz, de 20 anos, jogador de basquete do Connors State College, no leste de Oklahoma, morreu na quarta-feira (26/11), quatro dias após sofrer um traumatismo craniano durante uma partida esportiva.
Leia também
-
Corinthians anuncia fim das atividades do basquete profissional e base
-
Brasília Basquete bate o Vasco e alcança 5ª vitória seguida no NBB
-
Em noite mágica, Brasília Basquete derruba invencibilidade do Flamengo
-
Daniel Von Haydin é convocado para a Seleção Brasileira de Basquete
Dietz, ala de 2,03 metros e estudante do segundo ano, se lesionou durante o confronto entre os Cowboys e o Grayson College, no Texas. De acordo com a porta-voz da universidade, Shannon Rigsby, os primeiros relatos indicam que o atleta sofreu uma grave lesão na cabeça ainda em quadra.
“Ethan personificava o que significa ser um Cowboy, valorizar o trabalho árduo e fazer parte de uma equipe”, segundo o comunicado da escola. “Enquanto a equipe e a comunidade Cowboy processam seu próprio luto, nossos corações estão com sua família e amigos.”
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Connors State College (@connorsstate)
Em comunicado publicado nas redes sociais, a instituição lamentou profundamente o ocorrido: “A família Cowboy sofreu uma perda inimaginável. Ethan personificava o que significa ser um Cowboy, valorizando o trabalho árduo e o espírito de equipe. Enquanto a equipe e a comunidade processam o luto, nossos corações estão com sua família e amigos”, disse.
