Virginia revela que filhas ‘não querem ir embora’ de mansão de Vini Jr

virginia-revela-que-filhas-‘nao-querem-ir-embora’-de-mansao-de-vini-jr

Enquanto fazia um bate-volta para Brasília na manhã desta terça-feira (2), onde participou de uma reunião, sem dar maiores detalhes, os filhos da influenciadora Virginia Fonseca: Maria Alice, 4 anos, Maria Flor, 3 anos, Zé Leonardo, 1 ano, seguiram se divertindo na mansão de Vini Jr, atual namorado da mãe deles, no Rio de Janeiro.

Do avião particular, enquanto estava retornando à capital fluminense, Virginia postou um stories no Instagram em que mostrava que as crianças, principalmente as duas meninas, estavam se divertindo muito e brincando dentro de um cooler. Enquanto Zé Leonardo também estava “fazendo arte”.

Na legenda, ela brincou com a situação e afirmou que esse é o motivo das ‘crianças não quererem ir embora’. Assim como ela e as babás.

“Por isso as crianças não querem ir embora… ps: eu também não! E as babás também não. Resumindo: todos querem ficar. Mas a diversão é garantida”, escreveu.

Leia mais:

  • Virginia é coroada Rainha de Bateria da Grande Rio
  • Virginia pode ser proibida de acompanhar a Copa do Mundo nos EUA
  • Virginia muda o visual e chama a atenção na web