O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes autorizou nesta sexta-feira (05) que a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) visitem o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na próxima terça-feira (09), na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília (DF).
A visita acontecerá pela manhã, entre as 9h e 11h. A visita da esposa e do filho 01 do ex-Chefe do Executivo deve ser separadas, cada uma com no máximo 30 minutos de duração. O magistrado revelou que permanece seguindo regras administrativas para realizar as autorizações.
Moraes autoriza visitas a Jair Bolsonaro
A portaria especifica a necessidade que as visitas aconteçam às terças e quintas-feiras, das 9h às 11h, com duração de 30 minutos e limite de dois familiares por dia, separadamente.
As visitas foram definidas logo depois que Jair Bolsonaro definiu o senador Flávio Bolsonaro como seu sucessor para concorrer às eleições presidenciais de 2026. Segundo comunicado a interlocutores, o parlamentar é enxergado como um candidato de maior “previsibilidade” em termos políticos e no segmento econômico, trazendo maior equilíbrio.
Nas redes sociais, Flávio comemorou a decisão. “É com grande responsabilidade que confirmo a decisão da maior liderança política e moral do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, de me conferir a missão de dar continuidade ao nosso projeto de nação”, celebrou.
Leia mais:
- Filho de Jair Bolsonaro confirma que será candidato em 2026
- Bolsonaro escolhe sucessor para disputar eleições em 2026; veja quem é
