A modelo Karla Lessa se pronunciou pela primeira vez, nesta sexta-feira (5), sobre as agressões que sofreu do influenciador Babal Guimarães. O caso ganhou grande repercussão após a divulgação de um vídeo, gravado por câmeras de segurança em 28 de novembro, que mostra o irmão do apresentador Lucas Guimarães puxando os cabelos da modelo, arremessando um objeto contra ela e dando um tapa durante uma discussão na rua.
Nas redes sociais, Karla afirmou que não mantém mais relacionamento com Babal e que a exposição das imagens abalou sua vida pessoal. “Tudo o que eu quero agora é minha privacidade”, disse. Segundo ela, as agressões deixaram “marcas” e “traumas”: “Tá sendo muito difícil pra mim ver tudo acontecendo. Esse vídeo que tá circulando me expôs de uma forma que nenhuma mulher merece. E situações assim deixam traumas, deixam marcas”.
A modelo também agradeceu o apoio que recebeu após a repercussão do caso e afirmou que tem buscado paz para seguir em frente. “Eu e ele não estamos mais juntos. Quero seguir minha vida. Agradeço a cada um que se preocupou comigo”, declarou.
Ela ainda mencionou o apresentador Lucas Guimarães, irmão de Babal, dizendo ter sido acolhida pela família: “Quero deixar claro que a família dele sempre me tratou com respeito. O Lucas foi muito acolhedor comigo, trocamos várias mensagens. Espero, do fundo do meu coração, que nenhuma mulher passe por isso”.
O influenciador desativou seu perfil no Instagram após as imagens viralizarem. Ainda não há informações sobre eventuais medidas legais adotadas pelas partes.
Veja mais:
- Irmão de Babal Guimarães se manifesta após vídeo do influenciador agredindo a namorada
- Mãe de Deolane detona Babal Guimarães após agressões contra a namorada
- Ex-namorada de Babal Guimarães faz post enigmático após caso de agressão vir à tona
