Colisão entre motocicletas deixa um morto e duas pessoas feridas no Ramal do Polo, em Brasiléia

Vítima morreu no local e feridos foram socorridos por equipes de emergência

O idoso Felipe Berkembrock, de 76 anos, morreu após se envolver em um grave acidente de trânsito registrado na manhã desta terça-feira (16), no Ramal do Polo, com acesso pela BR-317, a Estrada do Pacífico, no município de Brasiléia, interior do Acre. Natural de Santa Catarina, ele residia no estado acreano há várias décadas.

O idoso Felipe Berkembrock que faleceu em trágico acidente/Foto: Reprodução

O acidente ocorreu por volta das 6h40 e envolveu duas motocicletas. A outra moto era conduzida por Vanderleia Silva Rodrigues, de 30 anos, que levava a filha adolescente, de 14 anos, na garupa. As causas da colisão ainda estão sendo investigadas pelas autoridades, já que informações preliminares apontam que os veículos trafegavam praticamente em linha reta no momento do choque frontal.

Com a violência do impacto, Vanderleia perdeu a consciência ainda no local. A adolescente permaneceu ao lado da mãe até a chegada da equipe de socorro. Ambas foram encaminhadas ao Hospital Raimundo Chaar, em Brasiléia, onde receberam atendimento médico e passaram por avaliação clínica. Até o fechamento desta matéria, não havia informações oficiais atualizadas sobre o estado de saúde da condutora.

Idoso não resistiu aos ferimentos e teve o óbito constatado ainda no local/Foto: Reprodução

Felipe Berkembrock não resistiu aos ferimentos e teve o óbito constatado ainda no local. A Polícia Técnica foi acionada para a realização dos procedimentos periciais. O corpo foi removido para o Hospital Raimundo Chaar, onde será avaliada a necessidade de encaminhamento ao Instituto Médico Legal (IML), em Rio Branco, para exames complementares.

As autoridades seguem colhendo informações e depoimentos que irão subsidiar a elaboração do laudo técnico, responsável por esclarecer a dinâmica e as circunstâncias do acidente.

PUBLICIDADE