Homem invade casa da ex-companheira e a mata a tiros durante a madrugada

Três dias antes de ser morta, a vítima havia procurado uma delegacia para denunciar ameaças, mas não foi atendida

Um Guarda Civil Municipal (GCM), identificado como Gerson Rafael Geidelis, de 46 anos, foi preso em Maringá, no Paraná, após matar a ex-companheira a tiros na madrugada deste sábado (20).

Jéssica Daiane, de 30 anos/ Foto: Reprodução

Segundo informações do g1, o agente teria invadido a casa da vítimaJéssica Daiane, de 30 anosarrombado o portão e efetuado seis disparos contra ela, utilizando a arma da corporação.

Após o crime, o agente público foi considerado foragido até a tarde de sábado, quando foi localizado nas proximidades do Bosque II, em uma ação conjunta da Guarda Civil Municipal e da Polícia Civil.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, ele confessou o crime e foi preso em flagrante. A arma utilizada foi apreendida e possui a marcação da sigla PMM, que identifica equipamentos pertencentes à Prefeitura do Município de Maringá.

Três dias antes de ser morta, a vítima havia procurado uma delegacia para denunciar ameaças, mas não foi atendida. Conforme apurado, a unidade havia mudado de endereço, e a vítima não conseguiu se deslocar até o novo local por precisar comparecer ao trabalho.

Jéssica deixa uma filha de sete anos, que estava na residência no momento em que a mãe foi assassinada.

O sepultamento da vítima está previsto para este domingo (21), no Cemitério Municipal de Maringá.

PUBLICIDADE