Uma criança e uma mulher morreram na manhã desta quarta-feira (24/12) após um ônibus com 43 passageiros tombar em uma rotatória da Rodovia Brigadeiro Faria Lima (SP-326), na entrada de Jaboticabal, no interior de São Paulo. Todos os demais ocupantes do veículo ficaram feridos.
Segundo a EPTV, afiliada da TV Globo, o ônibus saiu da capital paulista às 23h55 da última terça-feira (23/12) com destino a Bebedouro (SP) e tombou por volta das 6h. As causas do acidente ainda serão investigadas, e até o momento as vítimas fatais não foram identificadas.
Veja as fotos
Leia Também
Equipes de resgate socorreram os feridos e os encaminharam ao hospital e à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jaboticabal. Não há, até agora, informações detalhadas sobre o estado de saúde dos passageiros.
De acordo com o G1, a rotatória precisou ser interditada em razão do tombamento, mas não houve registro de lentidão no trânsito da região.




