Prefeitura de Cruzeiro do Sul decreta ponto facultativo nos dias 26 de dezembro e 2 de janeiro

Por Ascom 24/12/2025 Ă s 08:23

A prefeitura de Cruzeiro do Sul, através do Decreto N° 945/ 2025 de 23 de dezembro de estabelece ponto facultativo para os servidores municipais nos dias 26 de dezembro de 2025 e 2 de janeiro. O documento foi assinado pelo prefeito Zequinha Lima.Prefeitura de Cruzeiro do Sul decreta ponto facultativo nos dias 26 de dezembro e 2 de janeiro

JĂĄ nos dias 24 e 31 de dezembro, vĂ©speras de feriados do Natal e Ano Novo, as Unidades de SaĂșde terĂŁo funcionamento reduzido, funcionando das 7h Ă s 13h. JĂĄ nos feriados nacionais, 25 de dezembro de 2025 Natal e 1Âș de janeiro de 2026 -Confraternização Universal, nĂŁo haverĂĄ atendimento nas Unidades BĂĄsicas de SaĂșde.

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensĂŁo de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteĂșdo de qualidade gratuitamente.